Letras Web

Shawn Mendes liga para fã brasileira que está internada em hospital

Giovanna Santos está aguardando um transplante e sonha em conhecer o cantor.

Por Rodrigo Duarte
01/08/2019 às 19:02
publicado em Notícias

Shawn Mendes deixou o dia de uma brasileira muito mais feliz essa semana. O músico fez uma ligação para uma fã que mora aqui no Brasil e que está passando por um momento realmente muito difícil. Giovanna Santos está internada no hospital em um hospital, em Miami, esperando um transplante de coração.

Shawn Mendes liga para fã brasileira que está internada em hospital

Giovanna é apaixonada pelo cantor e sonha em conhecê-lo. Mendes acabou ficando sabendo da história depois de ter encontrado um vídeo que foi originalmente publicado pela irmã dela nas redes sociais. O vídeo mostra justamente as duas e a irmã conta o quanto a paciente gostaria de conhecer Shawn.

O pedido, na verdade, seria para o músico visitar a paciente no hospital. Shawn explicou que não teria como fazer isso naquele momento, mas que fez questão de ligar para a fã e ter um momento de conexão com a mesma. Eles conversar alguns minutos e Mendes até mesmo pediu o Instagram da brasileira para que ele seguisse a mesma.

Shawn Mendes liga para fã brasileira que está internada em hospital

Em certo momento da ligação, Shawn Mendes fala inclusive sobre seu show em São Paulo, que acontece no mês de novembro, torcendo para que Giovanna consiga comparecer.

Últimas notícias

As mais acessadas