Letras Web

Shawn Mendes afirma que término inspirou nova música

Cantor afirmou que está sozinho, e que odeia isso.

Por Rodrigo Bueno
21/03/2022 às 16:50
publicado em Notícias

Shawn Mendes utilizou as suas redes sociais esta semana para desabafar sobre o término do seu relacionamento com Camila Cabello. O cantor têm evitado até o momento falar de uma forma pública sobre o que aconteceu, mas este parece ter sido um episódio traumático para o cantor que acabou servindo como inspiração para a sua mais nova canção.

Shawn Mendes afirma que término inspirou nova música

O músico posto nas suas redes sociais no último sábado, dia 19, um vídeo no qual ele fala um pouco sobre como está se sentindo em relação ao seu término com Camila Cabello e também como o episódio acabou servindo de inspiração para a nova canção:

"Muito do que tem ressonado na letra para mim, é tipo, 'Oh, p*rra'. Quando você está terminando com alguém, e acha que é a coisa certa, você não percebe as merdas que vêm depois disso", disse ele.

Shawn Mendes afirma que término inspirou nova música

"Por exemplo, 'Para quem eu ligo quando tiver um ataque de pânico? Para quem eu ligo quando estiver na p*rra do limite? E acho que essa foi a realidade que me atingiu. Estou sozinho agora. Agora, finalmente sinto que realmente estou sozinho, e odeio isso, sabe? Essa é a minha realidade agora", acrescentou.

Alguns dias antes, Mendes também havia postado um trecho da canção inédita, sucessora de "It'll Be Okay", que também fala sobre o fim de seu relacionamento. Veja os dois vídeos e um trecho da performance ao vivo da música abaixo:

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web