Letras Web

Shaw Mendes rebate acusações de que seu relacionamento seria “golpe de publicida

O cantor falou novamente sobre quem afirma que ele seria gay e que estaria junto com Camila Cabello

O cantor Shawn Mendes voltou a falar sobre um tema sobre o qual ele já comentou algumas vezes, em relação a sua sexualidade. O astro canadense ainda se mostra muito incomodado com as pessoas que afirmam que ele seria gay e que, na verdade, estaria junto com Camila Cabello apenas como um golpe de publicidade.

Shaw Mendes rebate acusações de que seu relacionamento seria “golpe de publicida

Em uma entrevista concedida ao jornal The Guardian, sobre o assunto, o cantor falou o seguinte:

“Havia um desespero para que eu me assumisse gay, o que é uma coisa muito ridícula. Eu fiquei chateado porque eu conheço pessoas que são gays e que não se assumiram e eu conheço o sofrimento que eles passam por causa disso. É apenas completamente ignorante e insensível da parte das pessoas falar isso.”

Sobre o seu relacionamento com Cabello, ele afirmou recentemente que os dois estariam considerando um noivado. “Sim, com certeza, acho que para mim sempre foi isso e se eu não estivesse disposto a falar sobre essas coisas, então eu meio que repensar um pouco, e eu não sei, eu realmente acho que quando você sabe, sabe”, ele confirma.

Shaw Mendes rebate acusações de que seu relacionamento seria “golpe de publicidade”

Ainda sobre a namorada, o cantor afirma: Ela é uma das minhas melhores amigas desde que eu tinha, tipo, 15 anos. Não sei, ao mesmo tempo, sei que somos muito jovens, então não quero casar, tipo, incrivelmente rápido, mas Eu acho que quando você encontra sua pessoa, você sente e sabe que encontrou sua pessoa.”.

Atualmente Mendes tem 22 anos e Cabello tem 23 anos, e ambos chegaram a morar juntos por um tempo durante o período mais restrito da quarentena.

Postado na seção Notícias em 10/12/2020 às 11:36.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web