Letras Web

Shakira e Piqué oficializam separação

Nota divulgada pelo casal pede privacidade neste momento.

Por Rodrigo Bueno
06/06/2022 às 18:12
publicado em Notícias

Depois de diversos rumores surgindo na internet, a confirmação chegou: Shakira e o jogador Piqué estão se separando. As informações começaram a circular há alguns dias atrás, quando diversos sites espanhóis começaram a divulgar a informação de que eles estavam, de falto, terminando o seu relacionamento. Agora, o casal decidiu confirmar através da publicação de uma nota, assinada por ambos.

Shakira e Piqué oficializam separação

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa principal prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão", escreveram Shakira e Piqué.

A nota foi divulgada para o jornal Mundo Desportivo, de Barcelona. O periódico também deu mais informações sobre a situação atual do casal. Piqué já não estaria mais morando na mansão do casal há cerca de três meses. A decisão do término teria sido tomada em conjunto em virtude de um desgaste no relacionamento, mas sem entrar em maiores detalhes.

Shakira e Piqué oficializam separação

O casal estava junto desde a Copa do Mundo de 2010. Ficaram 12 anos em um relacionamento público e praticamente com uma vida de casados, mesmo que nunca tenham, de fato, se casado de forma oficial. Eles tiveram dois filhos ao longo deste período: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 6 anos.

Caso da ambulância

Shakira também deu mais detalhes do momento em que sua mãe foi flagrada dentro de uma ambulância, em uma foto que começou a circular na mídia espanhola na semana passada. Diversos sites especularam tratar de um atendimento da própria cantora, que teria entrado em colapso emocional devido a separação eminente.

 Mas, de acordo com o esclarecimento feito pela cantora agora, o atendimento da ambulância não foi para ela, e sim para o seu pai, que sofreu uma queda. "Acompanhei-o pessoalmente em uma ambulância até o hospital onde ele está se recuperando favoravelmente. Obrigada a todos do fundo do meu coração pelo apoio e amor de sempre", escreveu a cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web