Letras Web

Shakira é confirmada na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo

Fifa também confirmou participação de Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Santana e Carlinhos Brown.

Por Rodrigo Duarte
03/07/2014 às 17:39
publicado em Notícias

A FIFA quer fazer um grande show de encerramento da Copa do Mundo aqui no Brasil e para isso pretende apostar pesado nas atrações musicais, o que acabou sendo deixado de lado na festa de abertura do maior evento esportivo do mundo que está acontecendo aqui no Brasil. Depois de uma série de boatos a cantora Shakira foi confirmada.

Shakira é confirmada na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo

A cantora vai apresentar a sua música “La la la (Brazil 2014)”, criada especialmente para o evento que acabou se tornando mais popular do que a canção que acabou sendo criada especificamente para se tornar o Hino desta Copa do Mundo. A cantora já havia também lançado a música “Waka-Waka” na última Copa do Mundo, que aconteceu na África do Sul.

Além disso a FIFA também confirmou outras atrações musicais para o encerramento desta edição da Copa do Mundo. O guitarrista mexicano Carlos Santana, o rapper haitiano-americano Wyclef Jean e o cantor brasileiro Alexandre Pires vão interpretar a música "We will find a way", um dos temas oficiais da Copa.

Shakira é confirmada na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo

Outro show que também foi confirmado para o evento será o de Ivete Sangalo, que deverá apresentar uma música especial com a presença do grupo de percussão da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. 

Últimas notícias

As mais acessadas