Letras Web

Série documental do BTS ganha trailer

“Break the Silence” terá cenas gravadas durante a última turnê da banda, inclusive no Brasil.

Foi liberado nesta semana o trailer da nova série documental da banda de k-pop BTS, chamada “Break the Silence”. O documentário vai trazer muito material exclusivo, uma vez que a equipe de produção acompanhou os meninos por 351 dias, ao longo da sua última turnê feita. Inclusive o documentário terá imagens que foram feitas no Brasil.

O trailer foi liberado no canal Bangtantv. Quem quiser assistir aos episódios da série terá que pagar. O primeiro episódio está marcado para ser liberado no dia 12 de maio, na loja do aplicativo Weverse. Os próximos episódios sairão nos dias 14, 19, 21, 26 e 28 de maio. O custo da aquisição é de 20 dólares e a pré-venda já está disponível no aplicativo.

Turnê suspensa

Série documental do BTS ganha trailer

Enquanto isso, a banda também confirmou que está suspendendo oficialmente toda sua turnê mundial. O motivo é a pandemia do novo coronavírus, que praticamente paralisou o mundo do entretenimento no mundo inteiro. A banda já havia anunciado o adiamento da parte norte-americana da turnê atual, agora a decisão vale para o mundo todo.

"Por a natureza dos shows do BTS envolver viagens de milhares de fãs internacionais sem importar onde as apresentações sejam realizadas, também é difícil retomar a turnê com as atuais restrições estritas ao movimento transfronteiriço ainda em vigor", disse a Big Hit Entertainment em um comunicado. "Portanto, tomamos a difícil decisão de suspender a programação da turnê anunciada anteriormente e desenvolver uma nova programação."

A produtora informou que pretende dar mais detalhes de uma nova agenda de turnê assim que estivessem melhor definidos.

Postado na seção Notícias em 28/04/2020 às 16:34.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web