Letras Web

Selena Gomez critica série que fez piada sobre seu transplante de rim

Situação acabou sendo citada em um dos episódios da trama de “The Good Fight”.

Por Rodrigo Duarte
06/08/2021 às 11:56
publicado em Notícias

Parece que Selena Gomez não gostou nada de ter sido citada na série “The Good Fight”, que atualmente pode ser vista pelo serviço de streaming Paramount+. A cantora utilizou as suas redes sociais para criticar a trama que acabou fazendo piada com o fato da cantora ter passado por um transplante de rim.

Selena Gomez critica série que fez piada sobre seu transplante de rim

A artista teve que fazer a cirurgia no ano de 2017, depois de ter sido diagnosticada com complicações da Lúpus, uma doença autoimune com a qual já tinha sido diagnosticada no ano de 2013. Na cena em questão, a personagem Jay fala sobre assuntos que "necessitam de permissão para que uma piada seja contada". Em seguida, outro personagem cita o transplante de rim da cantora como exemplo.

Rapidamente depois do episódio ter ido ao ar o nome de Selena Gomez apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, e pouco depois a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Selena Gomez critica série que fez piada sobre seu transplante de rim

"Não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para séries de televisão se tornou interessante, mas, infelizmente, parece que sim. Espero que na próxima reunião de roteiristas, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, que ela seja criticada imediatamente e não vá ao ar", postou a artista.

"Meus fãs sempre me apoiam. Amo vocês. Se você puder, por favor, se inscreva para ser um doador de órgãos", acrescentou ela.

Últimas notícias

As mais acessadas