Letras Web

Sandy e Junior anunciam oficialmente turnê comemorativa

Dupla volta a se apresentar e passará por 10 cidades diferentes.

Por Rodrigo Duarte
14/03/2019 às 17:20
publicado em Notícias

Depois de muita expectativa que foi criada em torno do possível retorno das apresentações da dupla Sandy e Junior, a turnê finalmente está confirmada. A série de shows vai se chamar “Nossa História” e será pontual e comemorativa, em razão dos 30 anos de existência da dupla. Depois, os irmãos afirmam que retomam suas carreiras solos.

Sandy e Junior anunciam oficialmente turnê comemorativa

De acordo com as informações que foram divulgadas durante a coletiva de imprensa, não serão executadas músicas da carreira solo de nenhum dos dois. O repertório será da dupla Sandy e Junior. "Não pretendemos gravar nenhuma música nova. Só revisitar o repertório antigo. A ideia é incluir todos os clássicos", ele disse Junior.

O anuncio foi feito com a presença da família, e Junior explicou também que a decisão da turnê partiu de uma iniciativa do pai de ambos. "Ele que botou pilha. É o grande culpado de tudo isso".

Sandy disse: "O público estava sedento por isso há muito tempo, mas pela primeira vez nos sentimos prontos para viver isso". Depois, ela acrescentou: "Deu vontade de a gente se divertir".

Sandy e Junior anunciam oficialmente turnê comemorativa

A pré-venda de ingressos começará no dia 20 e vai até o dia seguinte, 21 de março. O período será disponibilizado apenas para clientes o cartão Elo. A venda para o público em geral começa no dia 22. Os valores dos ingressos mudam de cidade para cidade, e variam de R$ 70 a R$ 3200.

O ingresso mais caro, vendido em apenas algumas praças, é um Pacote Gold, que dá direito a uma série de benefícios, incluindo água liberada para consumo, credencial diferenciada, entrada antecipada no dia do show, acesso a passagem de som dos artistas.

Confira as datas e as cidades da turnê:

Últimas notícias

As mais acessadas