Letras Web

Rock in Rio terá novo espaço para música eletrônica

Edição de 2019 terá local chamado New Dance Order e contará com 64 atrações diferentes.

Por Rodrigo Duarte
29/03/2019 às 17:09
publicado em Notícias

O Rock in Rio 2019 terá um novo espaço dedicado para os amantes da música eletrônica. O novo local será chamado de New Dance Order. Diferentemente dos espaços anteriores, a ideia agora é oferecer uma estrutura maior com um palco onde diversos nomes do estilo vão se apresentar durante os dias de evento.

Rock in Rio terá novo espaço para música eletrônica

De acordo com a organização do Rock in Rio, o novo palco dedicado para música eletrônica terá 65 metros de extensão, 24 metros de altura, 560 metros quadrados de telões LED, além de shows pirotécnicos e lasers.

No espaço também terá uma pista de dança, que vai abrir às 16 horas e ficará funcionando até às 4 horas, com uma expansão da programação musical. Nas edições anteriores, a pista de música eletrônica geralmente funcionava das 22h até às 3h.

Serão 64 atrações diferentes, que vão garantir uma boa variedade dentro do estilo eletrônico, passando por house, techno, trance, bass, trap e EDM estão entre eles. Uma das ideias é mostrar a evolução do estilo ao longo dos anos.

Rock in Rio terá novo espaço para música eletrônica

“A dance music começou sua trajetória no século XX mas foi abraçada pelo público jovem do século XXI. Os garotos inventaram novos meios de criar e consumir música - e a música eletrônica está à frente de tudo isso. Queremos que todos tenham uma experiência de imersão profunda nesse novo espaço”, disse o diretor artístico do New Dance Order, Cláudio da Rocha Miranda Filho.

O Rock in Rio 2019 acontecerá entre os dias 27, 28 e 29 de setembro até e entre os dias 3 e 6 de outubro.

Últimas notícias

As mais acessadas