Letras Web

Rock in Rio confirma Justin Bieber e Demi Lovato para 2022

Será a primeira apresentação de ambos os artistas no festival.

Por Rodrigo Duarte
11/08/2021 às 13:39
publicado em Notícias

Já em ritmo de retomada dos eventos, que devem retornar com tudo a partir do ano de 2022 com o avanço da vacinação contra Covid-19, a organização do Rock in Rio fez um grande anúncio na noite desta terça-feira, dia 10 de agosto. Justin Bieber e Demi Lovato estarão no palco mundo.

Rock in Rio confirma Justin Bieber e Demi Lovato para 2022

Estes foram os dois primeiros anúncios oficiais feitos pela organização do festival para o evento do ano que vem. A previsão era de que o Rock in Rio acontecesse neste ano de 2021, mas foi adiado em função da pandemia de Covid-19. Os dois artistas serão as principais atrações da noite dedicada a música pop.

O anúncio também acabou se tornando histórico, por ser a primeira vez de ambos no festival aqui do Brasil, já que Demi Lovato se apresentou apenas no Rock in Rio de Lisboa, no ano de 2018. A apresentação dos artistas acontecerá no dia 4 de setembro, o primeiro domingo do evento.

Rock in Rio confirma Justin Bieber e Demi Lovato para 2022

O Rock in Rio 2022 acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. A organização deve apostar em atrações inéditas para marcar este retorno.

“O line-up do Palco Mundo já está quase todo definido. Claro que, com 36 anos de história, teremos artistas super consagrados, mas buscamos nomes com essa dimensão, mainstream, que estarão pisando pela primeira vez no festival”, afirmou Luís Justo, CEO do festival, em entrevista para o site do jornal O Globo.

Por enquanto, o Rock in Rio 2022 ainda não tem previsão de início das vendas de ingressos.

Últimas notícias

As mais acessadas