Letras Web

Rihanna é a artista musical feminina mais rica do mundo

Afirmação foi feita pela Forbes.

Por Rodrigo Duarte
05/06/2019 às 13:16
publicado em Notícias

A Forbes, considerada uma das publicações mais importantes do mundo das finanças, costuma divulgar uma série de listas mostrando quem são as pessoas mais ricas do mundo, nos mais variados segmentos. De acordo com a lista mais recente, Rihanna é a cantora mulher mais bem-sucedida do mundo da música.

Rihanna é a artista musical feminina mais rica do mundo

A lista com as mulheres empreendedoras mais ricas do mundo também coloca Rihanna na 37ª posição geral do ranking, que leva em consideração todas as áreas de atuação. De acordo com os dados que foram divulgados pela revista, Rihanna já teria conseguido acumular, ao longo de toda sua carreira, US$ 600 milhões (ou cerca de 2.4 bilhões de reais).

A revista ressalta que, assim como acaba sendo comum na grande maioria dos casos de pessoas bem-sucedidas no mundo dos negócios, grande parte da sua fortuna não vem apenas da sua atividade no mundo da música.

Rihanna é a artista musical feminina mais rica do mundo

No caso de Rihanna, grande parte do seu sucesso financeiro deriva de sua parceria com a LVMH, o conglomerado francês de artigos de luxo. A linha de cosméticos Fenty Beauty que a artista tem em conjunto com a empresa, já gerou mais de meio bilhão de dólares em vendas, com parte substancial desse montante tendo sido repassado para ela.

No ranking das 80 mulheres mais poderosas do mundo, outras cinco cantoras também aparecem: Madonna (39°), Céline Dion (46°), Beyoncé, Barbra Streisand (ambas empatadas na 51ª posição) e Taylor Swift (60).

Últimas notícias

As mais acessadas