Letras Web

Rick Martin afirma que perdeu seguidores ao postar fotos com marido

Cantor fez revelações no dia do orgulho LGBTQIA+.

Por Rodrigo Duarte
29/06/2021 às 12:36
publicado em Notícias

Rick Martin revelou nesta semana que perdeu seguidores nas suas redes sociais quando postou fotos junto com o seu atual marido, Jwan Yosef, semanas atrás. E isso aconteceu mesmo com o cantor sendo assumidamente gay há muitos anos. Isso acabou provocando um desabafo do artista, que foi postado em forma de texto no seu Instagram.

Rick Martin afirma que perdeu seguidores ao postar fotos com marido

“O que eu não esperava, principalmente depois de todo o trabalho que vem sendo feito há tantos anos, é que um grande número de pessoas decidisse deixar de nos seguir ou comentar de forma depreciativa”, escreveu ídolo da música latina.

“Claro, não é o número de seguidores que me preocupa, é a mensagem por trás de sua decisão que me causou o mesmo sentimento que eu tinha anos atrás, antes de compartilhar publicamente sobre minha orientação sexual. Esse mesmo medo que me paralisou, me atormentou e não me deixou ser. Hoje vejo as fotos e o que sinto é uma paz plena de poder festejar a minha família como ela merece, em grande estilo. Para comemorar como sou, independentemente do que digam”.

Rick Martin afirma que perdeu seguidores ao postar fotos com marido

O cantor continuou dizendo que superou os medos do passado e que, agora, usa sua força para lutar por um mundo mais justo e acolhedor. “E esse medo de que acabei de falar não me paralisa mais, pelo contrário, me dá muito mais força e me impulsiona a continuar trabalhando pelo bem-estar de milhões de pessoas que sofrem todos os dias por falta de aceitação. O máximo que desejo nesta vida é que todos possamos nos sentir livres, orgulhosos de nós mesmos, felizes, amados, respeitados e aceitos. Que possamos nos expressar como nascemos, sem retaliação ou punição”, continuou

“Não é justo continuar perdendo vidas valiosas por causa do preconceito e da falta de educação. A todos aqueles que se sentem perdidos ou não valorizados por serem quem são e querem ser, eles não estão sozinhos, existe uma grande comunidade que os espera de braços abertos. Eles valem muito, por favor, não se esqueça”, finalizou o artista.

Últimas notícias

As mais acessadas