Letras Web

Revista faz ranking de álbuns de Britney Spears do melhor ao pior

“Glory” acabou sendo escolhido o melhor disco da cantora.

Britney Spears já apareceu em diversas listas, feitas pelas mais variadas publicações, mostrando a sua importância para o segmento pop mundial. A princesinha, como costuma ser chamada teve seus altos e baixos durante a carreira. Para entender melhor a sua produção e contribuição, a Slant Magazine fez um ranking de todos os álbuns da cantora, do melhor ao pior.

Revista faz ranking de álbuns de Britney Spears do melhor ao pior

A revista acabou se tornando especializada e conhecida justamente pelo seu trabalho opinativo no mundo do entretenimento, com resenhas sobre filmes, séries e também trabalhos musicais.

E parece que a publicação conseguiu fugir um pouco do óbvio, pelo menos discordando um pouco da grande maioria das listas, que costumam colocar o primeiro disco da cantora como o melhor da sua carreira. A Slant elegeu “Glory”, de 2016, como o melhor trabalho da cantora ao longo de toda sua carreira.

O disco foi o último lançado por Britney até o momento e conta como destaque os singles "Make Me... (Feat. G-Eazy)" e "Slumber Party". Para explicar sua decisão, a revista afirmou que o álbum acabou se mostrando “maduro e ousado”.

Revista faz ranking de álbuns de Britney Spears do melhor ao pior

A escolha pelo favorito coincide também após uma campanha feita pelos fãs no último mês de março, usando a hashtag "#JusticeForGlory", que ajudou a recolocar o trabalho da artista no Top 5 do iTunes, quatro anos após o seu lançamento. Britney, inclusive, atendeu aos pedidos dos fãs e disponibilizou a faixa "Mood Ring" nas plataformas digitais, música que era um bônus da edição japonesa do disco.

Confira a lista do melhor ao pior:

1. "Glory" (2016)

2. "Blackout" (2007)

3. "In the Zone" (2003)

4. "Circus" (2008)

5. "Femme Fatale" (2011)

6. "Britney" (2001)

7. "…Baby One More Time" (1999)

8. "Britney Jean" (2013)

9. "Oops!…I Did It Again" (2000)

Postado na seção Notícias em 11/09/2020 às 15:37.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web