Letras Web

Revista elege músicas de Maroon 5 e Ed Sheeran como as piores do ano

Confira a lista completa com as canções listadas pela publicação.

Por Rodrigo Duarte
20/12/2019 às 16:54
publicado em Notícias

Assim como surgem as listas que acabam celebrando os melhores e destaques positivos de cada área, muitos também se dedicam a fazer listas que lembram o que aconteceu de ruim ao longo do ano. Foi o caso da revista Spin, que fez uma lista elegendo as piores músicas do ano de 2019.

Revista elege músicas de Maroon 5 e Ed Sheeran como as piores do ano

A revista Spin ainda é pouco conhecida em outros locais do mundo, mas acabou se tornando uma das publicações mais relevantes da área musical nos Estados Unidos. A publicação foi fundada originalmente no ano de 1985 por Bob Guccione, sendo considerada como a principal rival da revista Rolling Stone. Hoje, a publicação pertence ao grupo Buzz Media.

O periódico selecionou cinco faixas que, de acordo com eles, foram "deploráveis, descartáveis", além de "preguiçosas". Sem numeração, a revista colocou singles de Ed Sheeran, Maroon 5 e até John Legend em parceria com Kelly Clarkson. Vale lembrar que a grande maioria dos artistas citados acabam também aparecendo nas listas de melhores e destaques positivos de outras publicações.

Revista elege músicas de Maroon 5 e Ed Sheeran como as piores do ano

Confira as 5 piores músicas de 2019, de acordo com a revista Spin:

A revista também elegeu as 10 melhores músicas de 2019:

Últimas notícias

As mais acessadas