Letras Web

Remake de Cinderela com Camila Cabello ganha teaser e pôster

Filme é uma produção original da Amazon Prime Video.

Por Rodrigo Duarte
30/06/2021 às 12:08
publicado em Notícias

Cinderela pode ser considerada como uma das histórias mais conhecidas no mundo. Pois o conto de fadas vai ganhar uma nova versão, em formato live-action, que terá como intérprete do papel principal a cantora Camila Cabello. De acordo com as informações que foram divulgadas, as gravações do filme já estão acontecendo há algum tempo, mas que foram atrasadas pela pandemia do Covid-19.

Remake de Cinderela com Camila Cabello ganha teaser e pôster

Agora, a Amazon Prime do Japão se adiantou e divulgou o primeiro pôster do filme e também a primeiro teaser oficial, que em breve deve estar sendo disponibilizada para o restante do mundo. Na foto, Camila aparece segurando o seu sapatinho de cristal, vestindo um vestido roxo e prateado. Ao fundo, aparece uma escadaria de um castelo, todo branco.

Mas, ao contrário do que muitos poderiam pensar, essa produção não é assinada pela Disney, sendo distribuída pela Sony Pictures e que deve mostrar uma versão da personagem muito mais empoderada.

Remake de Cinderela com Camila Cabello ganha teaser e pôster

No filme, além do papel principal interpretado por Camila Cabello, estão o ator Nicholas Galitzine interpretado o Príncipe Robert e pelo ator Billy Porter interpretando “a fada madrinha”, em uma versão muito diferente daquela que estamos acostumados a ver nas versões anteriores.

“Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, diz a cantora.

O filme tem previsão de estreia para julho no Brasil.

Confira o teaser do filme:

Últimas notícias

As mais acessadas