Letras Web

RBD posta vídeo misterioso indiciando possível retorno

“O fenômeno voltará” apareceu no pequeno teaser.

Por Rodrigo Duarte
29/01/2020 às 12:53
publicado em Notícias

Os fãs do grupo RBD, que nasceu na novela Rebelde e que acabou se tornando um grande fenômeno mundial, estão vivendo uma fase de esperança e expectativa. Há algum tempo já foram identificados uma série de movimentos que poderia indicar um possível retorno para as atividades da banda. E parece que a possibilidade se tornou mais próxima depois de um vídeo postado nas redes sociais.

RBD posta vídeo misterioso indiciando possível retorno

No domingo (26) e segunda-feira (27), o grupo postou clipes de 10 segundos com mensagens misteriosas, mas que indicam um possível retorno. Inclusive, o segundo vídeo indica o mês de fevereiro como data para uma novidade para os fãs.

Confira as frases que apareceram nos vídeos:

“Acabou a espera. Muito em breve”

“O fenômeno voltará. Muito em breve. Fevereiro de 2020”

Por enquanto os vídeos seguem apenas um mistério, com nenhum dos integrantes tendo se manifestado oficialmente sobre um possível retorno da banda.

Anahí divulga prévia de nova música

RBD posta vídeo misterioso indiciando possível retorno

Na semana passada, Anahí, que também acabou se tornando uma estrela reconhecida depois de participar do RBS, divulgou em suas redes sociais uma prévia da sua nova canção, que se chama “Latidos”.

Segundo a própria artista, a canção, que parece bem intimista, foi escrita como uma homenagem para o seu filho, Manuel, que completou três anos na semana passada. "Eu tinha esse pedacinho guardado em meu coração há muito tempo. O Manu foi a inspiração e seria um presente só para ele. Um dia pensei que deveria compartilhar, deixar que pertença a vocês e que toque seus corações", escreveu ela.

Últimas notícias

As mais acessadas