Letras Web

Rapper norte-americano é assassinado no auge da carreira

Pop Smoke tinha recém conseguido emplacar no topo de 10 da para de álbuns da Billboard.

Por Rodrigo Duarte
25/02/2020 às 17:40
publicado em Notícias

Um rapper norte-americano acabou perdendo a vida de forma trágica no auge da sua carreira. O músico Pop Smoke, de apenas 20 anos de idade, foi morto dentro de uma casa localizada em Hollywood Hills, na Califórnia. O músico tinha recentemente conseguido emplacar um álbum na parada Top 10 da Billboard.

Rapper norte-americano é assassinado no auge da carreira

De acordo com as informações que foram divulgadas pela polícia local, um grupo de pelo menos quatro homens encapuzados invadiu a residência onde o rapper estava, no que aparentemente foi uma tentativa de assalto, e abriram fogo. O músico chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia trabalha com a hipótese de que o rapper teria realmente morrido em virtude de um descuido. Pouco antes de sua morte, ele havia postado na Internet a imagem de uma sacola de presentes que havia recebido e onde era possível ler o endereço de entrega. No Instagram ele também publicou uma série de imagens ao lado de um amigo segurando uma enorme quantidade de dólares.

Rapper norte-americano é assassinado no auge da carreira

Pop Smoke, que na verdade se chamava Bashar Barakah Jackson nasceu no Brooklyn, Nova Iorque, e dentro do hip-hop, fazia um estilo denominado drill, marcado pelas letras tidas como violentas e batidas com influência de trap.

Últimas notícias

As mais acessadas