Letras Web

Rapper invade Neverland e grava clipe no famoso rancho

Homem acabou sendo retirado de dentro do local que já foi a moradia de Michael Jackson.

Por Rodrigo Duarte
10/11/2020 às 16:34
publicado em Notícias

Os seguranças da pequena cidade de Los Olivos, na Califórnia, acabaram tendo que atender a uma chamada um tanto quanto inusitada nesta semana. Eles foram convocados a remover um homem que estava gravando um clipe dentro do rancho Neverland, conhecido especialmente por ser um dos locais de moradia do cantor Michael Jackson.

Rapper invade Neverland e grava clipe no famoso rancho

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo portal TMZ, um rapper chamado Daeschard, que está começando a sua carreira e que afirmou ter sido um grande fã de Michael, decidiu invadir o rancho, sem qualquer permissão, para gravar um clipe musical.

Quando os seguranças chegou ao local o rapper até tentou enganar os membros da equipe que cuida do local, afirmando que ele e sua equipe tinham permissão para gravar no local, fato que acabou se comprovando posteriormente como uma grande mentira. Os atuais responsáveis pelo rancho negaram ter concedido qualquer permissão e afirmaram aos policias que o rapper invadiu ilegalmente.

Rapper invade Neverland e grava clipe no famoso rancho

Ainda segundo o periódico, a equipe de Daeshard teria chamado atenção dos fãs de Michael Jackson, que entraram em contato com a empresa proprietária do rancho, a Colony Capital, para confirmar se o músico teria sido mesmo autorizado a filmar o projeto no local. O rapper e sua equipe teriam deixado Neverland assim que os seguranças foram acionados e lhe pediram para sair.

Os seguranças só não chamaram a polícia porque o cantor e todos os profissionais envolvidos concordaram em apagar todas as filmagens que foram feitas dentro do rancho na frente deles.

Mesmo assim, parece que Daeshard conseguiu sair do local com algumas imagens, pois no começo deste mês ele acabou lançando o seu clipe com imagens feitas dentro de Neverland. O rapper também chegou a popstar algumas fotos feitas no rancho nas suas redes sociais. "Ninguém foi capaz de entrar no rancho Neverland, nem mesmo a Janet", escreveu ele, referindo-se à irmã do Rei do Pop, Janet Jackson.

Confira o clipe:

Últimas notícias

As mais acessadas