Letras Web

Queen vai lançar novas músicas ainda este ano

Brian May encontrou fitas com inéditas contendo a gravação de Freddie Mercury.

Por Rodrigo Duarte
27/05/2014 às 14:31
publicado em Notícias

A banda Queen vai lançar músicas inéditas, e as faixas deverão chegar ao público ainda este ano. Pelo menos foi isso que afirmou o baterista da banda Brian May. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo membro do lendário grupo, foram encontradas gravações de músicas inéditas com a voz do vocalista Freddie Mercury, morto no ano de 1991.

Queen vai lançar novas músicas ainda este ano

O músico afirmou que as canções foram encontradas há algum tempo, mas a banda preferiu esperar o processo de edição das canções antes de fazer o anúncio oficial. Brian May declarou que toda a banda acompanhou de perto o processo de remasterização e disse que as músicas ficaram bonitas.

As músicas poderão ser lançadas ainda este ano dentro de uma coletânea que deverá se chamar “Queen Forever”. Todas as músicas inéditas que foram encontradas são dos anos 80, e May afirmou que os fãs poderão esperar o que há de melhor do Queen nestas novas canções, todas elas com um som épico e também algumas grandes baladas.

Processo de produção

May contou durante uma entrevista para uma importante emissora de televisão do País de Gales que apesar do poder das músicas, eles tiveram muito trabalho para conseguir deixar a canção pronta para ser lançada. "Nós tivemos que começar do zero, porque só tínhamos um rascunho", declarou May. 

Últimas notícias

As mais acessadas