Letras Web

Publicação faz ranking de todas as músicas de Harry Styles

Confira as 10 melhores elencadas pela Rolling Stone.

Por Rodrigo Duarte
20/04/2022 às 12:07
publicado em Notícias

A edição norte-americana da revista Rolling Stone, considerada como uma das mais importante se influentes publicações do mundo da música e do entretenimento de uma forma geral, publicou nesta semana uma matéria elencando todas as músicas lançadas ao longo da carreira solo do ex-One Direction Harry Styles.

Publicação faz ranking de todas as músicas de Harry Styles

De acordo com as informações que constam na reportagem, para fazer este artigo as equipes de jornalismo levaram em consideração apenas 22 faixas presentes em seus dois discos solos lançados até o momento, além das duas músicas que já foram lançadas que estarão no seu próximo álbum e mais seis músicas avulsas.

Mesmo elencando músicas do melhor ao pior, de uma forma geral o artista realmente é considerado como um dos grandes sucessos tanto de público quanto de crítica. Até a última classificada, "Just A Little Bit Of Your Heart", que ele deu de presente para Ariana Grande e só cantou em shows, é elogiada.

A reportagem afirma também que, até o momento, o músico não lançou nenhuma música que poderia ser considerada como algo ruim. "Listas desse tipo costumam começar com alguma bobagem, mas Styles recusou-se a lançar qualquer uma até aqui", diz o texto.

Publicação faz ranking de todas as músicas de Harry Styles

Confira as músicas que ficaram no top 10 dos lançamentos de Harry Styles, com uma breve justificativa da sua posição dada pela revista:

10 - "Sweet Creature" ("a música soa frágil mas faz você suspirar alto quando Harry chega no refrão")

9 - "Lights Up" ("cheia de dúvida e medo, mas também uma exuberante celebração pop")

8 - "Medicine" ("uma das favoritas dos fã desde seus primeiros shows")

7 - "She" ("uma perturbadora viagem de sexo espacial de seis minutos de duração que soa como se Prince estivesse fazendo uma jam com o Pink Floyd")

6 - "Boyfriends" ("se fosse a versão finalizada, e não a ouvida no Coachella, ela estaria ainda mais bem posicionada no ranking"

5 - "Falling" ("se essa música não te deixa acabado, será que você está mesmo aí?")

4 - "Kiwi" ("impulsionada por sexo, adrenalina, guitarras pulsantes e o refrão 'ridículo'")

3 - "Cherry" ("o momento mais poderoso de 'Fine Line'")

2 - "As It Was" (" a canção mais vulnerável que ele já fez")

1 - "Sign Of The Times" ("era a última coisa que o mundo estava esperando dele, um épico de seis minutos sobre amor e morte para piano e voz")

Últimas notícias

As mais acessadas