Letras Web

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel

Agentes apreenderam diversos bens do cantor, incluindo o seu passaporte.

Por Rodrigo Duarte
29/01/2021 às 12:18
publicado em Notícias

A Polícia Civil revelou nesta semana que cumpriu uma série de mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel. De acordo com as informações que foram confirmadas pela instituição policial, os mandados foram cumpridos nas casas do músico no Rio de Janeiro e de São Paulo.

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel

Os mandados de busca fazem parte das investigações que estão sendo conduzidas pela polícias a partir das investigações que foram feitas por Duda Reis, ex-noiva de Nego. Duda acusou o cantor de agressão física e emocional, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e transmissão de HPV.

Foram apreendidos diversos itens do cantor. Na casa do Rio de Janeiro, a polícia apreendeu o passaporte do cantor e alguns aparelhos eletrônicos, como telefones e computador, que possam conter materiais que auxiliem nas investigações. De acordo com o G1, também foram encontrados R$ 470 mil em espécie na mansão do músico.

As queixas contra Nego do Borel foram prestadas por Duda Reis no último dia 14 de janeiro. A cantora publicou uma série de stores na sua conta do Instagram relatando casos de agressão que vivenciou durante o relacionamento com o músico.

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel

"Eu temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, eu sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato!", disse ela, em um dos vídeos.

Nego do Borel também registrou um boletim de ocorrência contra a ex-noiva por injúria, calúnia e difamação. Na sua defesa, Nego afirmou que Duda estaria criando toda a movimentação social como forma de vingança pelo fim do relacionamento. O cantor também afirmou que fez exames para detectar doenças sexuais transmissíveis, para tentar desmentir a acusação de que ele passou HPV para Duda.

Últimas notícias

As mais acessadas