Letras Web

Pai de Britney Spears desiste de cargo de tutor da cantora

Jamie Spears teria afirmado estar disposto a trabalhar junto ao tribunal em uma transição.

Por Rodrigo Bueno
13/08/2021 às 15:52
publicado em Notícias

Em mais um episódio surpreendente da saga enfrentada pela cantora Britney Spears para tentar retomar o controle da sua própria vida, o site do TMZ afirmou que documentos foram enviados para a o Tribunal de Los Angeles com a renúncia de Jamie Spears, pai da cantora, do cargo de tutor financeiro. Os documentos também afirmam que ele está disposto a trabalhar junto com o tribunal para uma transição segura e tranquila.

Pai de Britney Spears desiste de cargo de tutor da cantora

De acordo com as informações que foram publicadas pelo site que cobre a vida das celebridades, o pai da cantora não teria concordado com sua substituição e que acha discutível a mudança de pessoa neste cargo neste momento, mas ele também teria afirmado que não quer uma batalha pública contra a própria filha.

Não há motivos reais para suspender ou destituir o Sr. Spears como conservador do espólio … e é altamente discutível se uma mudança no conservador neste momento seria no melhor interesse da Sra. Spears (…) No entanto, mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como conservador seria do interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador.”

Pai de Britney Spears desiste de cargo de tutor da cantora

Além disso, o documento também traz algumas outras afirmações: “Independentemente de seu título formal, o Sr. Spears sempre será o pai da Sra. Spears, ele sempre a amará incondicionalmente e sempre zelará pelos melhores interesses dela.”. Jamie afirma que salvou a filha quando ela estava em crise e “precisando desesperadamente de ajuda” há 13 anos.

Jamie também teria afirmado oficialmente nestes documentos, que nunca obrigou a cantora a fazer nada, nem mesmo uma apresentação, o que acabou se tornando uma das principais queixas da artista contra o seu pai e a sua equipe.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web