Letras Web

Pai de Britney Spears abre petição para acabar com tutela

Medida é considerada como uma vitória para equipe jurídica da cantora.

Por Rodrigo Duarte
08/09/2021 às 10:34
publicado em Notícias

Depois de todos os acontecimentos mais recentes sobre a disputa que envolvia a tutela da cantora Britney Spears detida pelo seu pai, Jamie Spears, a cantora parece ter tido uma vitória. De acordo com as informações que foram divulgadas pela NBC, o pai da artista entrou com uma petição com o objetivo de terminar com a tutela, ou seja, com o controle que ele tinha sobre todas as ações da filha.

Pai de Britney Spears abre petição para acabar com tutela

Segundo as informações que foram repercutidas pela imprensa norte-americana, o documento já está tramitando no Tribunal Superior de Los Angeles. Nele, Jamie declara que sua filha “tem o direito de que o Tribunal considere seriamente se esta tutela não é mais necessária”. O processo continua dizendo que as circunstâncias de Britney Spears mudaram “a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais”.

Nos últimos meses o caso da cantora acabou ganhando uma repercussão enorme, especialmente depois de um documentário que mostrou uma grande mobilização dos fãs em uma causa que ficou conhecida como #FreeBritney. O movimento ganhou força e acabou ajudando a equipe de advogados da cantora para obter a liberdade total de Britney em relação a sua vida profissional e financeira.

Pai de Britney Spears abre petição para acabar com tutela

“Eventos recentes relacionados a esta tutela colocaram em questão se as circunstâncias mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais. Ela quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão. Ela quer se casar e ter um filho, se quiser. Em suma, ela quer viver sua vida como quiser, sem as restrições de um tutor ou processo judicial”, disse Jamie.

A cantora falou recentemente sobre a tutela do pai, definindo como “abusiva”. A cantora revelou algumas informações que chocou seus fãs, especialmente casos em que foi obrigada a fazer shows mesmo quando estava doente. Além disso, Jamie também ameaçava a cantora, afirmando que se ela não cumprisse todas as exigências, poderia ser impedida de ver os próprios filhos.

Últimas notícias

As mais acessadas