Letras Web

Pai de Britney pede que filha compareça ao tribunal

Advogados de Jamie Spears querem explicações sobre as acusações que Britney fez publicamente.

Por Rodrigo Bueno
22/06/2022 às 12:03
publicado em Notícias

Em mais um episódio da batalha judicial entre Britney Spears e o seu pai, Jamie Spears, os advogados daquele que detinha a tutela da cantora enviaram um pedido para a justiça requisitando a presença da artista para prestar mais um depoimento. O principal objetivo desta nova requisição é fazer com que a artista deponha sobre as acusações públicas que fez em relação a tutela que o seu pai mantinha.

Pai de Britney pede que filha compareça ao tribunal

Segundo os documentos que a imprensa norte-americana teve acesso sobre o caso, o pedido de Jamie Spears também envolve as acusações que Britney fez contra ele pelas redes sociais e em seu futuro livro autobiográfico.

"O advogado de Britney alega que ela está isenta do cumprimento de dever sobre suas alegações de irregularidades, mas Jamie tem o direito de preparar seu caso e fazer Britney depor, já que ela é a pessoa que está fazendo as reivindicações sem fundamento contra ele", diz o documento enviado pelo advogado de Jamie Spears, de acordo com a People.

Pai de Britney pede que filha compareça ao tribunal

"Ela afirma através de documentos judiciais e de suas reflexões nas redes sociais que conhece todos os tipos de informações relacionadas às suas alegações de irregularidades", continua o texto. "Consequentemente, Britney: (1) tem o conhecimento sobre suas alegações feitas em processos judiciais e nas mídias sociais; ou (2) não tem tal conhecimento ou apoio e simplesmente acredita que pode dizer o que quiser no tribunal e nas mídias sociais, independentemente de suas alegações serem verdadeiras".

O pai da cantora ainda entrou com um pedido de intervenção da justiça na próxima audiência, que está marcada para o dia 13 de julho.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web