Letras Web

Pai de Britney deixa de ser tutor da cantora

Pedido foi feito pelo próprio Jamie Spears em meio à nova polêmica.

A família Spears está novamente envolvida em uma polemica que se tornou conhecida do grande público. De acordo coma as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, o pai de Britney, Jamie Spears teve seu pedido atendido por um juiz de Los Angeles para deixar de ser o tutor legal da cantora e passando a guarda para uma substituta nomeada por ele mesmo.

Pai de Britney deixa de ser tutor da cantora

Jamie tem o controle sobre a vida da filha desde o ano de 2008, quando houve uma intervenção psiquiátrica que acabou se tornando conhecida no mundo inteiro, quando Britney passou por problemas. No último dia 5 de setembro o pai da cantora pediu ao tribunal que lhe permitisse renunciar o papel por "razões pessoais de saúde", indicando a cuidadora da artista, Jodi Montgomery, para ficar em seu lugar até o dia 20 de janeiro de 2020.

Agora, Judi será a responsável por todos os cuidados à cantora, podendo entrar em contato com os médicos e tendo acesso a qualquer registro referente a seu tratamento e diagnóstico. Além disso, Judi também poderá restringir e limitar visitas. A única pessoa que não pode ter seu contato restringido com Britney é seu advogado.

Pai de Britney deixa de ser tutor da cantora

A renúncia acaba acontecendo depois que mãe da cantora, Lynne Spears, pedir uma revisão completa da tutela, que já dura 11 anos. O que acabou levando a um agravamento nessas relações entre os familiares foi uma denúncia feita pelo ex-marido de Britney, afirmando que Jamie agredia o neto de 13 anos de idade.

Informações divulgadas pelo site TMZ, que cobre a vida das celebridades, afirmam que a saúde mental de Britney teria piorado consideravelmente depois da morte de Timothy Benson, que era o psiquiatra responsável pelo tratamento da cantora. O médico faleceu em virtude de um aneurisma.

Postado na seção Notícias em 11/09/2019 às 12:50.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web