Letras Web

Pai de Britney afirma que vídeo e saúde mental da cantora são graves

Jamie Spears afirma que a situação é muito pior do que o público sabe.

Por Rodrigo Duarte
24/08/2021 às 12:39
publicado em Notícias

Foram divulgados nesta semana, pela imprensa norte-americana, novos trechos dos documentos que foram enviados por Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, ao longo do processo relacionado a tutela. De acordo com as informações divulgadas pelo ex-tutor da cantora, ele salvou a vida da filha de um grande desastre Ele disse também que o público não possui real conhecimento da saúde física e mental de Britney.

Pai de Britney afirma que vídeo e saúde mental da cantora são graves

Segundo o depoimento registrado no Tribunal do Condado de Los Angeles pela advogada Vivien Thoreen, "os problemas de vício e saúde mental são piores do que o público sabe" e diz que seu cliente deveria ser "elogiado" por tudo o que fez.

Outro trecho do documento enviado para o tribunal pela cantora foi o seguinte:

"Se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal da Sra. Spears, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas de saúde mental que ela tem lutado com todos os desafios da tutela, eles elogiariam o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, e não o difamariam. Mas o público não conhece todos os fatos, e eles não têm o direito de saber, então não haverá redenção pública para o Sr. Spears."

Pai de Britney afirma que vídeo e saúde mental da cantora são graves

A cantora teria feito um longo tratamento nos últimos anos, sendo que a tutora pessoal da cantora, Jodi Montgomery, quem supervisionou especialmente a ingestão dos medicamentos. "Não há dúvida de que a tutela salvou a Sra. Spears do desastre, apoiou quando ela mais precisava, protegeu ela e sua reputação de danos e facilitou a restauração de sua carreira", afirma o documento legal.

Jamie informou oficialmente ao tribunal que estava cuidando do caso da tutela da cantora que estava desistindo do caso. A decisão foi tomada após Britney começar procedimentos legais que tinham como principal objetivo revogar a polêmica condição.

Últimas notícias

As mais acessadas