Letras Web

Pabllo Vitar vence prêmio no MTV EMA 2019

Confira a lista dos vencedores.

Por Rodrigo Duarte
05/11/2019 às 17:08
publicado em Notícias

Aconteceu no último domingo, dia 3 de novembro, o MTV European Music Awards, considerado como um dos prêmios mais importantes da música do velho continente. A disputa acabou sendo bastante equilibrada, com diversos artistas empatando. A entrega aconteceu em Sevilha, no sul da Espanha.

Pabllo Vitar vence prêmio no MTV EMA 2019

Na categoria Melhor Artista Brasileiro, quem levou para casa foi Pabblo Vittar. Além de subir ao palco para levar o prêmio a cantora também se apresentou, com a música Flash Pose. Outros artistas que concorriam na mesma categoria eram Anitta, Ludmilla, Emicida e Kevin O Chris.

"Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicou um minuto do seu tempo para poder votar em mim!", agradeceu a cantora no Twitter.

Pabllo Vitar vence prêmio no MTV EMA 2019

Nas principais categorias do prêmio, destaque para Shawn Mendes, considerado Melhor Cantor do Ano, e Billie Eilish, que venceu na categoria revelação e melhor canção por “Bad Guy”. "Agradeço por este prêmio de melhor! Adoro vocês!", afirmou a americana Billie Eilish em um vídeo transmitido durante a cerimônia que aconteceu no sul da Espanha.

Confira a lista dos vencedores do MTV EMA 2019:

Últimas notícias

As mais acessadas