Letras Web

Olivia Rodrigo faz história na parada de streaming da Billboard

Cantora confirma que é um dos grandes nomes da atual música internacional.

Por Rodrigo Duarte
08/06/2021 às 13:26
publicado em Notícias

Olivia Rodrigo segue sendo um dos grandes destaques da música internacional neste ano de 2021. Além da cantora e atriz ter recebido diversos prêmios e ter se estabelecido na liderança de diversas paradas, Olivia acabou conseguindo ganhar um destaque ainda maior nos streamings ao redor do planeta. E essa semana ela conseguiu atingir mais um marco histórico.

Olivia Rodrigo faz história na parada de streaming da Billboard

Olívia conseguiu colocar três músicas do seu álbum mais recente, “Sour”, no Top 3 da parada de Streaming da Billboard mais uma vez. Esse foi considerado como um feito até então inédito para uma artista feminina e foi somente realizado anteriormente por um artista masculino: Drake.

A parada de streaming dos Estados Unidos é liderada por “good 4 u”, atual single de Olivia Rodrigo, e é seguido por “Deja Vu” e “Traitor”, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. A lista, inclusive, tem no Top 5 apenas artistas femininas. A parceria de Doja Cat com SZA em “Kiss Me More” e Dua Lipa com “Levitating” completam as 5 músicas mais ouvidas sob demanda nos Estados Unidos.

Olivia Rodrigo faz história na parada de streaming da Billboard

A cantora ainda aparece forte em outras paradas da Billboard. Na Global 200, Olivia figura em 3 posições do Top 10 da parada, com “good 4 u”, em segundo lugar, “Deja Vu” em sétimo e “traitor” na décima posição. Já na lista global excluindo os Estados Unidos, Olivia Rodrigo repete a colocação da Global 200 com “good 4 u”. “Deja Vu” aparece na 9ª posição.

No total, “good 4 u” conquistou 122.8 milhões de streamings globais, uma queda de 10% em relação à semana anterior. Nas vendas, a queda foi de 20% e “good 4 u” terminou a última semana com 18.400 unidades digitais vendidas.

Últimas notícias

As mais acessadas