Letras Web

Olivia Rodrigo é eleita artista do ano pela revista Time

Cantora de 18 anos se sagrou como a grande revelação da música.

Por Rodrigo Bueno
15/12/2021 às 12:30
publicado em Notícias

A cantora Olivia Rodrigo, de apenas 18 anos de idade, foi escolhida pela revista Time coimo a artista do ano. O título faz parte de uma série de listas que a publicação faz, de uma forma tradicional, e que abrange uma série de categorias para destacar aquelas pessoas que acabaram se tornando importantes ao longo deste ano que está terminando.

Olivia Rodrigo é eleita artista do ano pela revista Time

Olivia se tornou presença constante nas listas e nas premiações musicais ao longo dos últimos meses. A revista destaca diversos feitos que a cantora atingiu, incluindo o grande sucesso do hit “drivers license”, que fez com que ela se tornasse a artista mais jovem a estrear no primeiro lugar da Billboard Hot 100, local no qual a faixa acabou ficando por oito semanas seguidas.

A cantora também conseguiu um grande destaque com a segunda música de lançamento, “deja vu”, que lhe rendeu a marca da primeira artista a conseguir emplacar seus dois primeiros singles no top 10 da parada americana logo na estreia. E os sucessos continuaram com o lançamento daquele que se tornaria o primeiro álbum completo da carreira da cantora, chamado de Soul.

Olivia Rodrigo é eleita artista do ano pela revista Time

"Com letras temperamentais e confessionais que acrescentavam capítulos à história contada em 'drivers license', 'SOUR' ofereceu algo que precisávamos depois de mais de um ano de angústia sem fim: uma válvula de escape para a raiva e permissão para chorar. Aclamado pela crítica, também deu continuidade à sequência de recordes de Rodrigo: com aproximadamente 385 milhões de streams, 'SOUR' se tornou o lançamento mais popular do Spotify por uma artista feminina em sua primeira semana", descreveu a TIME.

Vale ressaltar também que a cantora, antes mesmo de estourar como cantora, já estava começando a despontar na carreira de atriz, fazendo parte da série “High School Musical: The Musical: The Seires”, da Disney Plus. Também se envolveu em algumas polêmicas, especialmente envolvendo alguns relacionamentos amorosos, como o que teria tido com o colega de cena Joshua Bassett.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web