Letras Web

Novo disco de Pabllo Vittar passa dos 2 milhões de streams em 12 horas

“Batidão Tropical” conseguiu grandes quantidades de plays poucas horas depois do seu lançamento.

Chegou aos principais serviços de streaming na última quarta-feira, dia 24, o mais recente álbum de Pabllo Vittar, chamado “Batidão Tropical”. E parece que as novas músicas agradaram os fãs, já que o disco conseguiu ultrapassar a marca dos 2 milhões de streams em menos de 12 horas.

Novo disco de Pabllo Vittar passa dos 2 milhões de streams em 12 horas

Os dados foram divulgados pelo Spotify e levam em consideração a quantidade de plays que foram dadas apenas neste serviço. Das músicas novas, a mais ouvida é o segundo single lançado, que se chama “Triste com T”. Depois, ai seguindo uma hierarquia de números quase de acordo com a ordem da tracklist, o que é natural. Nenhum faixa tem menos de 170k de streams e isso em poucas horas, o que é um grande feito.

Os dados divulgados na última quinta-feira revelam os seguintes dados referentes aos strems:

O novo álbum da Pabllo Vittar foi descrito como o “disco mais brasileiro” da cantora até o momento, com inspirações no Forró e na sonoridade do Maranhão e do Pará. “Esse é um trabalho muito pessoal, é meu quarto de estúdio. Me emocionou muito porque lembrou minha infância lá no Maranhão e no Pará. Me lembrou que eu sou de verdade e das minhas origens. Tenho muito orgulho de ser nordestino, de ter nascido no Maranhã, de ter morado no Pará, de ter vivenciado tantas coisas no norte e no nordeste“, disse ela em publicação em suas redes sociais, emocionada com o lançamento.

Postado na seção Notícias em 25/06/2021 às 13:14.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web