Letras Web

Novo clipe de The Weeknd causa polêmica na internet

Muitas pessoas encontraram referencias a Selena Gomez e ao Grammy no vídeo.

Na semana passada, The Weeknd lançou o seu mais novo clipe, o vídeo da música “Save Your Tears”, do seu mais recente álbum. O vídeo acabou causando bastante polemica e discussão na internet por possivelmente fazer algumas referencias a acontecimentos da vida do próprio cantor.

Novo clipe de The Weeknd causa polêmica na internet

Pelo menos dois tópicos que surgiram juto com o trailer acabaram rendendo mais discussões: uma possível referencia a cantora Selena Gomez, com quem o músico teve um relacionamento amoroso na vida areal, e o fato de ter sido esnobado da premiação do Grammy Awards 2021.

A atriz que foi escalada para o clipe, de acordo com muitos fãs, traria uma série de semelhanças físicas com Selena Gomez. Ela aparece dançando com The Weeknd em um determinado momento do vídeo, e depois apontando um revólver para a sua cabeça coma a ajuda das próprias mãos do cantor. Existem pessoas que afirmam, inclusive, que aos 2 minutos e 03 segundos do clipe ele sussurra o nome “Selena”.

Novo clipe de The Weeknd causa polêmica na internet

Já em outro momento do clipe, The Weeknd aparece dançando e mostrando devoção a um troféu, logo na sequência ele arremessa o mesmo para longe, no mesmo momento em que canta o seguinte refrão da sua música: "Sim, parti seu coração como alguém fez comigo / E agora, você não vai me amar por uma segunda vez". Os fãs logo suspeitaram de que o objeto simbolizaria o famoso gramofone entregue aos vencedores do Grammy e que a plateia apática e mascarada seria sua atual visão sobre o júri responsável pelas nomeações da premiação.

Claro que nenhuma dessas versões e especulações foi confirmada pelo cantor, o que deve acabar se tornando apenas uma história sobre o trabalho de um grande nome da música atual.

Veja o clipe abaixo:

Postado na seção Notícias em 11/01/2021 às 15:42.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web