Letras Web

Nova testemunha indica reviravolta no caso de Mc Kevin

Amigos poderiam ter induzido cantor a pular da sacada de hotel.

Por Rodrigo Duarte
02/08/2021 às 16:18
publicado em Notícias

A polícia segue investigando o que teria causado a morte de MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel e faleceu aos 23 anos de idade. De acordo com as informações mais recentes que surgiram sobre o caso, uma nova testemunha pode ter causado uma reviravolta no caso. Um homem chamado Fernando Dimmy Jr afirma que os amigos do cantor teriam incentivado ele a pular.

Nova testemunha indica reviravolta no caso de Mc Kevin

O homem em questão deu declarações para a polícia afirmando que viu o momento exato em que o MC saltou para fora da sacada. Ele afirmou também que MC VK, que estava no mesmo quarto de hotel, “parece ter induzido” para que ele pulasse. Ele teria afirmado uma situação que já tinha surgido no depoimento de algumas das testemunhas, afirmando que os amigos teriam afirmado que o cantor deveria pular para fugir do flagrante de traição da sua mulher.

A nova testemunha disse que estava hospedado em um outro hotel que fica logo na frente do que aconteceu a tragédia e acabou vendo tudo. “Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade“, afirmou.

A testemunha confirma que viu o ato sexual de MC Kevin na varanda. Isso aconteceu cerca de 10 minutos antes da queda. Além do mais, ele desmente Jhonatas, amigo do artista, que disse que não estava no local na hora da tragédia.

Nova testemunha indica reviravolta no caso de Mc Kevin

“Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio‘”, explicou.

A acusação contra MC VK é séria e ele explicou em detalhes o motivo de achar que ele incentivou: “Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado“, disse

A testemunha diz ter certeza do que está falando, mas ainda serão necessárias provas de que ele realmente estava vendo o acontecido. “Ele nos parece uma pessoa idônea, do ponto de vista de suas alegações. Elas são calmas, mas ele não nos enviou nenhum documento como passaporte pra que nós pudéssemos comprovar realmente que ele estava no dia diante dos fatos que ocorreram“, afirmou advogado.

Últimas notícias

As mais acessadas