Letras Web

Nicki Minaj confirma colaboração com Adele

Rapper afirma que está preparando “uma música épica”.

Por Rodrigo Duarte
16/10/2019 às 13:04
publicado em Notícias

Uma parceria um tanto quando improvável, mas que vinha sendo mencionada há algum tempo já nos bastidores da música, foi confirmada. Nesta semana Nicki Minaj confirmou que realmente está trabalhando em uma música que terá a colaboração de ninguém menos do que a cantora britânica Adele.

Nicki Minaj confirma colaboração com Adele

A confirmação da colaboração aconteceu durante uma entrevista concedida pela rapper nesta semana ao Entertainment Tonight. De acordo com a entrevista, a música já está gravada e que até mesmo um clipe está pronto para o lançamento da faixa.

"Mas a Adele me fez jurar que não posso contar para ninguém que estou trabalhando com ela. E que nós já gravamos um vídeo. E é uma música épica! Ahhh", revelou a cantora, sem conseguir manter o segredo.

A música deve fazer parte do álbum de Adele. Por enquanto o novo disco da cantora ainda não tem data para ser lançado, mas diversos indícios apontam para um lançamento em breve, já que Adele marcou presença em estúdios de gravação no começo do ano.

Muito dinheiro

Nicki Minaj confirma colaboração com Adele

Enquanto o seu novo álbum não chega, a cantora Adele segue sendo uma das artistas mais bem remuneradas da indústria da música, mesmo tendo uma carreira com poucos lançamentos quando comparados com outros artistas.

De acordo com os números divulgados pelo jornal britânico Daily Star, a cantora Adele recebe por dia pouco mais de £ 59 mil, o equivalente a mais de 300 mil reais, em royalties por suas músicas, mesmo sem lançar um disco novo desde novembro de 2015. Hoje aos 30 anos, a artista tem fortuna estimada em cerca de £ 150 milhões, mais de 785 milhões de reais.

Últimas notícias

As mais acessadas