Letras Web

Nick Carter enfrenta mais uma acusação de agressão sexual

Essa será a terceira vez que o ex-Backstreet Boys responde a este tipo de processo.

Por Rodrigo Duarte
31/08/2023 às 08:53
publicado em Notícias

O ex-integrante da boyband Backstreet Boys terá que enfrentar mais um processo por agressão sexual. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo portal TMZ, a terceira denúncia que chega ao sistema de justiça norte-americano em virtude de crimes da mesma natureza foi aberto de forma anônima por uma mulher que afirma ter sido agredida sexualmente pelo cantor quando ela tinha 15 anos de idade.

Nick Carter enfrenta mais uma acusação de agressão sexual

Na ocasião, de acordo com as informações que foram citadas no processo, o cantor tinha 23 anos de idade. A mulher afirma que a agressão aconteceu a bordo do iate de Nick Carter e também e um ônibus, após o músico ter lhe servido bebida alcóolica.

Quando questionado sobre a situação, Nick nega que as situações descritas no processo tenham de fato acontecido, afirmando ainda que as alegações “estão cheias de besteiras”.

O advogado do cantor, Dale Hayes Jr., também se pronunciou sobre a situação. Ele afirma que a mesma mulher fez denúncias contra o astro há 20 anos e que, na ocasião, as autoridades investigaram e "não encontraram mérito para seguir com as acusações", e que ela está “repetindo as mesmas alegações falsas em uma nova queixa legal, mas que isso não as torna mais verdadeiras”.

Histórico pesado

Nick Carter enfrenta mais uma acusação de agressão sexual

Nick têm enfrentado acusações na justiça, com mulheres narrando episódios muito semelhantes. Em dezembro do não passado, Shannon Ruth acusou formalmente o artista de tê-la estuprado em 2001, quando ela tinha apenas 17 anos de idade. O fato se torna ainda mais bizarro diante do fato dela ter paralisia cerebral. O fato teria acontecido após um show dos Backstreet Boys em Tacoma, Washington, nos EUA, em um ônibus de turnê do grupo.

Já no ano de 2017, Melissa Schuman também abriu uma denúncia contra Nick por violência sexual. Schuman alega que o crime teria acontecido um apartamento em Santa Mônica, na Califórnia, em 2002, quando ela tinha 18 anos, e ele, 22 anos.

O cantor nega todas as acusações.

Últimas notícias

As mais acessadas