Letras Web

Niall Horan confirma show no Brasil

Cantor fará apresentação solo em novembro, na cidade de São Paulo.

Por Rodrigo Duarte
28/02/2020 às 16:45
publicado em Notícias

Mais um ex-integrante da banda One Direction vai vir ao Brasil com seu show solo. Niall confirmou que vai se apresentar na cidade de São Paulo, no dia 25 de novembro. O Irlandês vai vir pela primeira vez ao país desde que saiu da banda, em local que ainda não foi divulgado.

Niall Horan confirma show no Brasil

Vale lembrar que outros dois integrantes da banda também vão se apresentar por aqui mostrando os seus trabalhos solos: Louis Tomlinson (em maio) e Harry Styles (outubro).

A turnê oficial do cantor está programada para começar no dia 30.09, com uma apresentação em Brisbane, na Austrália. O cantor deve fazer mais duas apresentações no país e segue para uma turnê que deve passa por Polônia, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Itália, Espanha, Rússia, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e México, além do Brasil.

Niall vai promover o segundo disco da sua carreira solo, que ainda vai ser lançado no mês de março, mas que já teve alguns singles divulgados, e que se chama Heartbreak Weather.  Dentre as músicas que foram apresentadas deste novo trabalho estão "Nice To Meet Ya", "Put a Little Love On Me" e "No Judgment".

Niall Horan confirma show no Brasil

Recentemente o cantor falou sobre um possível retorno dos meninos para a banda que acabou lançando todos eles para a carreira de estrelas e que fez sucesso no mundo inteiro: “Eu acho sim que vai acontecer, é inevitável”, disse. Mas ainda não existe qualquer previsão de que o One Direction realmente volte a tocar juntos.

Niall iniciou sua carreira longe do grupo que o tornou famoso com "Flicker" no final de 2017. Ele agora se prepara para soltar "Heartbreak Weather", seu segundo álbum solo, em 13 de março. Mais informações sobre preços e início das vendas devem ser divulgadas semana que vem.

Últimas notícias

As mais acessadas