Letras Web

Nego do Borel é denunciado por violar medida protetiva

Denúncia foi feita depois que músico postou foto de tatuagem com o nome da ex-noiva.

Por Rodrigo Duarte
08/02/2022 às 18:28
publicado em Notícias

O cantor Nego do Borel está novamente envolvido em uma polêmica. O artista será investigado por supostamente ter violado uma medida protetiva que a justiça concedeu para a ex-noiva do artista, Duda Reis. A medida foi concedida no ano de 2021, quando ele passou a responder também por um processo de agressão contra a modelo.

Nego do Borel é denunciado por violar medida protetiva

De acordo com as informações que foram compartilhadas pela imprensa, o artista foi denunciado por ter descumprido a medida quando compartilhou nas suas redes sociais uma foto de sua tatuagem que mostra o nome de Duda. Assim, ele teria citado ela, mesmo que indiretamente, o que foi proibido na medida concedida pela justiça.

O post foi feito na semana passada nas redes sociais do cantor. Nego mostrou que alterou a antiga tatuagem em homenagem a ex, acrescentando as palavras "William" e "do Borel", ao que ele afirmou ser uma nova homenagem à dupla de MCs, William & Duda. Na legenda da foto, o cantor escreveu o seguinte: "Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida".

Nego do Borel é denunciado por violar medida protetiva

A advogada de Duda Reia concedeu uma entrevista para a revista Quem, dando detalhes sobre a medida protetiva e explicando o motivo da postagem do cantor ter sido considerada como uma violação à ordem judicial:

“A Lei Maria da Penha prevê no Art. 24-A o crime de descumprimento de medidas protetivas. No caso da Duda há duas concessões de medidas protetivas, uma que aconteceu em janeiro de 2021 e outra em novembro do mesmo ano. Fizemos um novo pedido em novembro para que o Nego do Borel ficasse impedido de fazer qualquer tipo de menção direta ou indireta a ela, por meio de imagens ou de qualquer outra forma", falou Izabella Borges, advogada da modelo.

O processo contra Nego do Borel pela possível agressão ainda está correndo, na fase de investigações.

Últimas notícias

As mais acessadas