Letras Web

Naldo comenda prisão do filho

Pablo Jorge estava dando os seus primeiros passos na carreira musical.

Por Rodrigo Duarte
07/08/2020 às 21:03
publicado em Notícias

Naldo Benny comentou nesta semana publicamente a situação do filho Pablo Jorge, que acabou sendo preso. Pablo estava seguindo os passos do pai, prestes a lançar uma carreira musical. Ele, inclusive, estava gravando um clipe no Rio de Janeiro. Mas acabou sendo preso por porte de drogas.

Naldo comenda prisão do filho

“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho”.

Naldo falou ainda que como o seu filho é maior de idade, ele não consegue ter o controle de todos os passos dele: “Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.”

Naldo comenda prisão do filho

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um integrante da família Benny acaba sendo preso. O próprio Naldo acabou sendo detido no ano de 2017, após Mulher Moranguinho, que na época era sua esposa, denunciá-lo por agressão e porte ilegal de arma.

Últimas notícias

As mais acessadas