Letras Web

MTV EMA 2021 terá apresentações de Ed Sheeran e Imagine Dragons

Evento de entrega dos prêmios vai acontecer no dia 14 de novembro.

Por Rodrigo Duarte
05/11/2021 às 12:36
publicado em Notícias

Um dos próximos grandes eventos de premiação da indústria do entretenimento será o MTV Europe Music Awards 2021, que segue anunciando algumas das atrações que estão confirmadas. Mais cinco artistas estarão no palco fazendo duas apresentações na noite do dia 14 de novembro em Budapeste, na Hungria. Dentre eles, estão confirmados os shows de Ed Sheeran e Imagine Dragons.

MTV EMA 2021 terá apresentações de Ed Sheeran e Imagine Dragons

Sheeran também deve aparecer em outros momento das noite, já que concorre em cinco categorias, incluindo "Artista do Ano" e "Melhor Artista Pop”. Tudo indica que sua apresentação será do seu mais novo single lançado, chamado “Shivers”. Ele também pode apresentar a nova música, chamada "Overpass Graffiti".

Enquanto isso, a banda Imagine Dragons também vai se apresentar. Eles estão na disputa em categorias como "Melhor Grupo" e "Melhor Artista Rock" e devem mostrar ao vivo a nova música "Enemy (With J.I.D)", trilha sonora da série "League of Legends: Arcane".

MTV EMA 2021 terá apresentações de Ed Sheeran e Imagine Dragons

Outros nomes confirmados para os shows da noite de premiações são Dan Reynolds, YUNGBLUD, Griff, girl in red, Maluma, Kim Petras, MÅNESKIN e OneRepublic. O comando do evento será a rapper Saweetie.

Últimas notícias

As mais acessadas