Letras Web

Miley Cyrus afirma estar sóbria mas ter medo de recaída

Revelação foi feita recentemente durante uma entrevista a um programa de rádio.

Por Rodrigo Duarte
24/11/2020 às 20:25
publicado em Notícias

A cantora Miley Cyrus revelou nesta semana, durante uma entrevista para um programa de rádio, que está sóbria há mais de duas semanas. Mas a cantora tinha conseguido ficar mais tempo assim durante este ano, conseguindo alcançar a marca de seis meses, logo depois ter feito uma cirurgia na garganta, em outubro do ano passado.

Miley Cyrus afirma estar sóbria mas ter medo de recaída

Durante a entrevista, Miley afirmou que só não conseguiu ficar mais tempo sóbria em função da pandemia. O isolamento durante a quarentena acabou fazendo com que ela caísse novamente na tentação. E agora ela afirma que está tentando ficar um tempo sóbria de novo, mas que está sendo complicado, novamente em função do isolamento.

"Bem, eu, como várias pessoas, sendo completamente honesta, durante a pandemia recaí e recaí muito... eu nunca viria aqui e diria, 'eu estou completamente sóbria'. Eu não estou, eu cedi e percebi que agora estou de volta à sobriedade, estou sóbria há duas semanas, e sinto que aceitei este tempo", explicou ela. "Uma das coisas que usei é 'Não fique furiosa, seja curiosa. Então, não fique brava consigo mesma, mas se pergunte, 'O que aconteceu?".

Durante a conversa, Miley também admitiu que para ela é fácil decidir voltar à sobriedade, como também quebrar esse período. "Para mim, foi f***, porque eu não sou uma pessoa moderada, e não acho que todo mundo precisa ficar sóbrio. Eu acho que cada um tem que fazer o que é melhor para si mesmo. Eu não tenho um problema com bebidas. Eu tenho um problema com as decisões que eu tomo quando ultrapasso o limite disso... Mesmo assim, eu só queria acordar 100 por cento, em 100 por cento do tempo", continuou.

Miley Cyrus afirma estar sóbria mas ter medo de recaída

A cantora afirmou também que outro momento quem fez ela repensar seus hábitos foi quando completou 27 anos de idade. Miley afirmou que pensou no “clube dos 27”, nome dado aos diversos músicos que acabaram morrendo com essa idade, incluindo Jimi Hendrix, , Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse.

"Vinte e sete anos para mim foi um ano em que eu tive que me proteger", contou ela. "O que realmente me fez querer ficar sóbria foi o fato de nós termos perdido tantos ícones aos 27 anos. É um momento muito crucial. Ou você vai para o próximo capítulo ou acabou para você. Eu só sinto que alguns artistas quase não conseguiram lidar com seu próprio poder e sua própria energia e sua própria força. É uma energia. Eu, não importa o que aconteça, eu nasci com isso".

Últimas notícias

As mais acessadas