Letras Web

McFly confirma retorno com músicas inéditas e show

Boyband já marcou data para sua 1ª apresentação deste reencontro.

Por Rodrigo Duarte
10/09/2019 às 13:48
publicado em Notícias

Depois de muita especulação, agora está confirmado. Mais uma das boybands de sucesso dos anos 90 está de volta. Os meninos da McFly confirmaram retorno e já marcaram a data para sua primeira apresentação oficial para esta volta aos palcos: 20 de novembro, na O2 Arena. Além disso, a banda também deve lançar algumas músicas inéditas.

McFly confirma retorno com músicas inéditas e show

Os quatro integrantes originais da banda lançaram um vídeo no Instagram. Nas imagens, Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd falam sobre o sentimento de pertencimento ao grupo, a vocação para a música e retomada da amizade. No mesmo vídeo eles anunciaram a data do show e já confirmaram o começo da venda dos ingressos para a próxima sexta-feira, dia 13.

Além disso, a banda pretende lançar uma coletânea chamada “The Lost Songs”. São músicas inéditas, mas que já tinham sido compostas há bastante tempo, já que elas estavam previstas originalmente para entrar no sexto álbum da banda. O disco acabou sendo engavetado e agora suas canções finalmente serão lançadas.

McFly confirma retorno com músicas inéditas e show

Todas as canções foram gravadas em Wales e no Texas, nos Estados Unidos, em 2011 e a primeira, “Red”, será conhecida ainda nesta terça. Além disso, a Official Charts confirma que as versões em estúdio do álbum engavetado são um presente para os fãs enquanto a banda prepara oficialmente um novo álbum para 2020.

Últimas notícias

As mais acessadas