Letras Web

Mariah Carey comenta publicação da Anitta

“Espero te conhecer logo, quem sabe até no Brasil”, comentou a norte americana para a brasileira.

Por Rodrigo Duarte
19/08/2019 às 12:36
publicado em Notícias

Anita teve uma grande surpresa nesta final de semana. Depois de ter o seu perfil sendo seguido pelo perfil oficial da cantora Mariah Carey, a cantora acabou recebendo uma mensagem da própria diva do pop dos anos 90.

Mariah Carey comenta publicação da Anitta

Anitta já declarou em diversas oportunidades que Mariah é uma das suas grandes inspirações. Há alguns dias atrás, a cantora brasileira decidiu provar que realmente não estava brincando quando disse que era fã da cantora, e postou uma foto da sua coleção de CDs e DVDs da cantora.

No post em inglês, ela comemorou o fato que sua maior ídolo, além de saber da sua existência, a partir de agora faz parte da sua invejável rede de mais de 40 milhões de seguidores no Instagram. E qual não foi sua surpresa quando, no dia seguinte, recebeu um comentário da própria Mariah!

Mariah Carey comenta publicação da Anitta

“Anitta, eu não sei nem o que dizer! Muito obrigado pelo carinho com a minha carreira. Estou muito feliz por você realizar seus sonhos!!!! Espero te conhecer logo, quem sabe até no Brasil – um dos meus lugares favoritos no mundo. Muito amor para você e sua família.”, comentou em inglês.

Últimas notícias

As mais acessadas