Letras Web

Maraisa defende ex-namorado Arcrebiano no BBB21

Cantora afirmou que brother foi “usado e abusado”.

Por Rodrigo Bueno
09/02/2021 às 12:51
publicado em Notícias

O brother Arcrebiano, que está no paredão desta terça-feira, 09 de fevereiro, no Big Brother 21, recebeu um apoio de peso nesta reta final de votação. A cantora Maraisa, que foi namorada de Bill, resolveu se manifestar nas redes sociais e defender o ex na casa.

Maraisa defende ex-namorado Arcrebiano no BBB21

A cantora sertaneja se mostrou indignada com o que está vendo no programa, especialmente pela postura dos outros participantes em relação ao ex-namorado. A cantora também afirmou que ele está sofrendo perseguição entro da casa e que foi usado por outros competidores.

"Eu não entendo essa perseguição que o povo tem contra o Bill, o cara nem fez nada e eles vão na onda", postou ela.

"O cara entrou, não fez nada de mal pra ninguém, foi usado, abusado, tentaram jogar no paredão duas vezes em uma semana, foi monstro, e aí agora fica no paredão pra tirarem Karol Conka? VAI SE F***", disparou a cantora.

Maraisa defende ex-namorado Arcrebiano no BBB21

Maraisa também retuitou posts do jogador Neymar Jr. que também reclamou da formação do paredão em suas redes sociais e recebeu a resposta de outra artista do sertanejo, Lari Ferreira, que também falou sobre Bil. "Gente parem de falar que ele foi bundão e não se posicionou e só acordou agora pro jogo", escreveu ela.

Arcrebiano acabou se tornando o principal alvo de uma grande polêmica na casa, envolvendo Karol Conká, Carla Diaz e Arthur. Ele e Karol formaram um breve casal, que se desfez depois da própria Conká afirmar que Carla estava dando em cima dele. Antes disso, Arcrebiano já tinha sido o mais votado pela casa na formação do paredão anterior e também indicado para a prova do Monstro.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web