Letras Web

Mallu Magalhães anuncia turnê com Marcelo Camelo

Além disso cantora também deve lançar disco gravado com o namorado e ex-Los Hermanos.

Por Rodrigo Duarte
07/05/2014 às 17:42
publicado em Notícias

Depois de um tempo fora do cenário musical, Mallu Magalhães anunciou o seu retorno. Mas desta vez a menina que fez sucesso no Brasil não volta sozinha, e sim com um trabalho diferente em parceria com o seu atual namorado e ex-cantor da banda Los Hermanos, Marcelo Camelo.

Mallu Magalhães anuncia turnê com Marcelo Camelo

O anúncio foi feito pela própria cantora nesta terça-feira, dia 06 de maio. Da parceria com o seu marido nasceu a banda chamada Banda do Mar, juntamente com Fred Ferreira que completa o trio.

A banda deverá lançar um álbum completo, somente com músicas inéditas, com previsão para o segundo semestre deste ano. Logo depois do lançamento do CD, a ideia é sair em turnê com a nova formação.

A cantora atualmente mora em Portugal com o seu marido. Atualmente ela possui 21 anos de idade, sendo que o seu grande estourou no cenário musical independente aconteceu quando ela tinha 15 anos, com a música “Tchubaruba”.

O mais recente álbum da cantora foi lançado no ano de 2011, sendo que neste CD já havia uma música feita em parceria com Marcelo Camelo, chamado “Janta”. Os dois também fizeram algumas apresentações juntos. 

Últimas notícias

As mais acessadas