Letras Web

Madonna é processada por atrasar show em dia de semana

Processo está sendo movido pelos próprios fãs que foram ao evento.

Por Rodrigo Duarte
19/01/2024 às 16:23
publicado em Notícias

A cantora Madonna está sendo processada por dois fãs que compareceram recentemente a um dos shows que fizeram parte da atual turnê da cantora. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, o motivo foi um grande atraso no show, que ainda por cima aconteceu em um dia de semana.

Madonna é processada por atrasar show em dia de semana

Michael Fellows e Jonathan Hadden moveram uma ação judicial contra a artista após atrasos em três shows da “The Celebration Tour” em Nova York, nos Estados Unidos, em dezembro. A dupla afirma que a apresentação deveria ter começado ás 20h30, mas a cantora subiu ao palco somente depois das 22h30.

Um dos argumentos que estão sendo utilizados no processo é justamente o fato da apresentação acontecer em dia de semana e o atraso tornou o trabalho no dia seguinte bastante complicado.

Além disso, no processo também foram citadas dificuldades que as pessoas tiveram para retornar para casa, uma vez que o atraso no começo fez com que o show terminasse apenas por volta da 1h da manhã. Faltaram opções de transporte para as pessoas que estavam se organizando para retornar para casa.

Madonna é processada por atrasar show em dia de semana

Em documento legal, os advogados que representam Fellows e Hadden no caso argumentaram: “As ações dos réus constituem não apenas uma violação de seus contratos, mas também um exercício deliberado de publicidade enganosa, representação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas”.

E não é só Madonna quem irá responder pela ação judicial… A produtora Live Nation e a arena Barclays Center também terão que prestar esclarecimentos sobre as acusações de violação de contrato, violação das leis de práticas comerciais e publicidade falsa de Nova York e má conduta.

Últimas notícias

As mais acessadas