Letras Web

Madonna detona fã que reclamou de atraso no show

Atrasos tem sido uma constante nas apresentações da nova turnê da cantora.

Parece que a Madonna está sem papas na língua na internet. Essa semana, a cantora acabou respondendo um fã que tinha reclamado do atraso da cantora em um dos shows da sua nova turnê. A reposta foi dada diretamente a um comentário feito uma postagem na conta oficial do Instagram da artista.

Madonna detona fã que reclamou de atraso no show

A reposta acabou sendo bem direta, e considerada até mesmo um tanto quando malcriada por quem acompanhou a treta. A história começou com um atraso por parte da cantora em um show que aconteceu em Londres, na última quarta-feira, dia 5 de fevereiro. A produção do teatro onde ela se apresentou acabou baixando as cortinas antes do final da apresentação, impedindo que ela cantasse a última canção.

Diante do acontecido, um fã reclamou: “parabéns ao teatro! Isso deveria ter sido feito nos Estados Unidos também. Você precisa aprender a não se atrasar”. Madonna resolveu responder: “E você deveria estar em casa e descansar. Esse show não é para você”, escreveu a Rainha do Pop.

Madonna detona fã que reclamou de atraso no show

Vale lembrar que Madonna está com 61 anos de idade e as últimas notícias dão conta de que ela está com muitas dificuldades para conseguir manter a turnê no mesmo nível das apresentações que ela costuma fazer. A rainha do pop inclusive já reclamou diversas vezes por sentir muitas dores pelo corpo.

E este pode ser um dos motivos dos atrasos constantes, que estão sendo registrados em diversos shows da turnê “Madame X”. Os atrasos estão sendo tão impactantes nos horários das apresentações que tem gente até processando a cantora, já que as vezes eles chegam a 2 horas.

Postado na seção Notícias em 06/02/2020 às 13:35.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web