Letras Web

Madonna confirma que vai dirigir filme sobre sua própria vida

Rainha do pop também afirmou que vai atuar como coescritora do roteiro.

Por Rodrigo Bueno
16/09/2020 às 16:40
publicado em Notícias

Madonna confirmou um rumor que já estava circulando no mundo do entretenimento há algum tempo: ela realmente vai ganhar uma cinebiografia, na carona de sucessos de filmes como Bohemian Rhapsody e Rocketman, que contaram basicamente a história do Queen e do Elton John.

Madonna confirma que vai dirigir filme sobre sua própria vida

Mas, diferentemente do que muitos pensavam, a cantora confirmou que vai dirigir o filme sobre a história da própria vida e também vai atuar como coescritora do roteiro do longa. A confirmação foi feita pela própria Madonna nesta terça-feira, dia 15.

O filme será uma produção da Universal, e junto com ela vai trabalhar no roteiro Diablo Cody, que ganhou o Oscar pelo roteiro do filme “Juno”. Outro nome de peso que também foi confirmado no filme sobre a vida de Madonna é o da produtora Amy Pacal, que já foi indicada ao Oscar por filmes como “Adoráveis Mulheres” e “The Post”.

"Eu quero transmitir a incrível jornada que a vida me deu como artista, musicista, dançarina - um ser humano tentando traçar o seu caminho neste mundo", disse Madonna em um comunicado publicado pela Universal Pictures.

Madonna confirma que vai dirigir filme sobre sua própria vida

"O foco do filme sempre será a música. A música me manteve ativa e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e não há ninguém melhor do que eu para contá-las. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha voz e a minha visão", continuou ela.

"Madonna é um ícone, humanitária, artista e rebelde. Com seu dom singular de criar arte que seja tão acessível quanto desafiadora, ela moldou nossa cultura de uma forma que poucos fizeram", disse a presidente da Universal Filmed Entertainment Group, Donna Langley. "É uma honra incrível para todos na Universal trabalhar ao lado dela, de Diablo e de Amy para trazer ao público e aos fãs ao redor do mundo sua história nua e crua pela primeira vez."

Ainda não existe previsão de data de lançamento do filme nos cinemas.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web