Letras Web

Madonna e Bill Gates investem em pesquisas para cura do Covid-19

Cantora entrou na luta para tentar encontrar remédios que possam curar ou tratar a doença causada pe

Por Rodrigo Duarte
03/04/2020 às 19:10
publicado em Notícias

A cantora Madonna anunciou nas suas redes sociais que também está entrando na luta para tentar encontrar uma cura ou pelo menos um tratamento eficiente para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com a postagem da artista, ela está investindo em pesquisas que estão sendo feitas na área.

Madonna e Bill Gates investem em pesquisas para cura do Covid-19

O investimento foi feito através de uma parceria com o megaempresário Bill Gates, através da Fundação Bill & Melinda Gates.

“Nós precisamos disso para proteger a saúde de nossos trabalhadores, os mais vulneráveis, e todos os nossos amigos e familiares. Estou falando sobre isso: fiquei muito impressionada com o trabalho da Fundação Bill & Melinda Gates e os esforços do ‘COVID-19 Therapeutics Accelerator’ para encontrar drogas novas ou existentes, que possam efetivamente prevenir ou tratar a doença”, escreveu a rainha do pop em comunicado enviado à imprensa.

Madonna e Bill Gates investem em pesquisas para cura do Covid-19

A cantora lembrou também que já perdeu alguém muito próximo para a doença. Semana passada, ela lamentou a morte do ator Mark Blum, que foi companheiro de cena dela no filme “Procura-se Susan Desesperadamente”, do ano de 1985.

Panelaço

Madonna também provou que está de olho no que está acontecendo no cenário político mundial durante a pandemia. A cantora publicou no seu Instagram alguns vídeos que mostravam os panelaços que estão acontecendo nos últimos dias, como forma de protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonamro.

“Preste atenção no aviso”, escreve ela. “Fique em casa, continue a salvo”, continua ela, defendendo as medidas de prevenção contra o coronavírus. Lembrando que na época das eleições Madonna chegou a aderir à campanha do “Ele Não”, que tinha como principal objetivo impedir que Jair Bolsonaro fosse eleito.

Últimas notícias

As mais acessadas