Letras Web

Luisa Sonza retorna para as redes sociais e anuncia novo disco

Álbum vai se chamar “Doce 22” e deve ser lançado oficialmente no próximo dia 23.

Luisa Sonza surpreendeu aos seus fãs retornando para as redes sociais. O motivo foi anunciar o lançamento do seu novo disco, que será chamado de “Doce 22” e que estará disponível nos principais serviços de streaming a partir do dia 18 de julho. A data não foi escolhida por acaso, uma vez que é o aniversário da cantora, que comemora neste anos os seus 23 anos de idade.

Luisa Sonza retorna para as redes sociais e anuncia novo disco

Luisa tinha escolhido se manter um pouco afastada das redes sociais desde maio deste ano, quando começou novamente a sofrer uma série de ataques. Dessa vez, o motivo acabou sendo a morte do filho de Whindersson Nunes. A cantora vem sofrendo este tipo de perseguição desde que anunciou a separação do seu ex-marido.

O novo disco terá canções escritas pela própria cantora junto com o seu time de colaboradores. O disco anterior lançado pela cantora foi em junho de 2019. Para anunciar o novo trabalho, a cantora escreveu o seguinte texto nas suas redes sociais:

Luisa Sonza retorna para as redes sociais e anuncia novo disco

 “18 de julho, nasci às 23:55 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá pra adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à meia noite do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22 anos. Meus DOCEs 22. E, bem, de certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que eu fiz para vocês e principalmente para mim, na verdade. Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E se vocês entenderem, podem explicar pra mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa. Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta o álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei.”

Postado na seção Notícias em 12/07/2021 às 15:46.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web