Letras Web

Luísa Sonza reclama de ataques sofridos na internet

“Viver assim é uma m*rda”, afirmou a cantora.

Luísa Sonza parece não estar nada satisfeita com comentários e ataques que vem recebendo através das suas redes sociais. A cantora, que conta com uma boa base de fãs na internet, utilizou a sua conta no Twitter essa semana para desabafas sobre algumas coisas que estão acontecendo com ela desde que anunciou a separação com Whindersson Nunes.

Luísa Sonza reclama de ataques sofridos na internet

Muitos usuários do Twitter ainda atacam a cantora pelo episódio da separação, afirmando que ela usou da imagem do humorista para conseguir alcançar a fama. Além disso, muitos também afirmam que a cantor ateria traído Whindersson com Vitão. Os rumores ganharam força depois do lançamento do clipe “Flores”.

Sobre tudo isso, a cantora postou o seguinte:

"Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça".

Luísa Sonza reclama de ataques sofridos na internet

"Viver assim é uma m*rda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha. Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra", acrescentou.

A separação deste que acabou se tornando um dos casais mais influentes das redes sociais aconteceu no final do mês de abril. A decisão foi anunciada através das próprias redes sociais do casal, destacando que ficaria uma amizade entre ambos.

“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo", postaram.

Postado na seção Notícias em 14/07/2020 às 18:03.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web