Letras Web

Luísa Sonza faz novo desabafo por xingamentos na internet

Cantora exibiu diversas mensagens preconceituosas que ela recebeu nas suas redes sociais.

A cantora Luísa Sonza utilizou as suas redes sociais para fazer um novo desabafo referente aos ataques virtuais que a artista sofre diariamente pela internet. A cantora gravou e postou uma série de vídeos no Stores, no Intagram, falando sobre os xingamentos que recebe sobre sua aparência, sendo que muitas levantam problemas sobre preconceito.

Luísa Sonza faz novo desabafo por xingamentos na internet

Luísa afirma que recebe diversas mensagens afirmando, por exemplo, que ela teria feito cirurgias plásticas, devido à mudança de seu visual com o passar dos anos. "Esse negócio de plástica e tal, eu já tentei falar mil vezes para as pessoas sobre isso. Só que isso está me afetando, nem é a verdade. Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia, mas o ruim é eu não ter feito essas coisas, e só ter mudado porque eu mudei", disse ela.

Pegam uma foto minha que estou sem maquiagem e outra que estou de peruca, por exemplo, como estou agora, 15 quilos mais magra, não porque eu queria, mas porque eu emagreci em uma época da minha vida - adolescente e tal - e forçam uma parada. Só que assim, não é que falam, 'ah, ela fez muita cirurgia, não gosto'. O nível de ataque está muito pesado", continuou. "Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que assim, vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos, eu já tenho 22, é óbvio que meu rosto mudou, que minha maquiagem mudou."

Luísa Sonza faz novo desabafo por xingamentos na internet

A cantora afirmou também que não tem nada contra procedimentos estéticos, mas que não teria porque mentir sobre o assunto, voltando a reafirmar que nunca fez procedimentos como colocação de botox, por exemplo.

Após os Stories, a artista mostrou alguns prints das mensagens que recebeu. "Olha o nível desses comentários. Nem é em relação a mim, mas é transfóbico, preconceituoso, não sei nem em quantos níveis... isso é seríssimo, sabe?", pontuou Luísa.

Postado na seção Notícias em 13/04/2021 às 11:38.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web